Pular para o conteúdo principal

Sr. do Bonfim: Corpo de bonfinense que se jogou de prédio no Rio de Janeiro será transladado para a cidade

imageNo início da tarde do último domingo (07), o bonfinense Gualberto Araújo, mais conhecido por "Betinho", que durante muitos anos trabalhou em empresas de transportes interestaduais no terminal de Senhor do Bonfim, cometeu suicídio ao pular do 3º andar do prédio onde morava com outros colegas em São Cristóvão-RJ.
De acordo com uns colegas, Betinho andava meio triste ultimamente, apesar dessa não ser uma característica sua, pois sempre brincalhão com todos, mas nos últimos dias, seus amigos chamavam para passear, e ele dizia que ali estava bom, que estava tudo bem.
Preocupados com seu estado, seus colegas nunca lhe deixavam só, e ainda nesse domingo lhe chamaram para ir ao apartamento onde ficavam normalmente, e havia ficado um na companhia de Betinho, quando o rapaz saiu para pegar cigarros no apartamento onde encontravam os demais conhecidos, só ouviram o "bac", e houve desespero por parte de seus colegas, pois de acordo com os relatos, Betinho havia se jogado do 3º andar do prédio.
O corpo de Betinho será transladado para a região de Bonfim e deve ser sepultado na cidade de Andorinha. (Com informações do site Maravilha Notícias).

Comentários